Frete grátis acima de R$499 Cupom/ 1ª compra : SEJAYOGI Brinde especial para compras acima de R$700 Frete grátis acima de R$499 Cupom/ 1ª compra : SEJAYOGI Brinde especial para compras acima de R$700 Frete grátis acima de R$499 Cupom/ 1ª compra : SEJAYOGI Brinde especial para compras acima de R$700 Frete grátis acima de R$499 Cupom/ 1ª compra : SEJAYOGI Brinde especial para compras acima de R$700 Frete grátis acima de R$499 Cupom/ 1ª compra : SEJAYOGI Brinde especial para compras acima de R$700

Como funciona a troca/devolução na YOGI :

• Prazo: Você tem 7 dias corridos a contar do recebimento do seu produto para abrir o chamado de troca/devolução.

PROCESSO DE TROCA : 
Você recebe em seu e-mail um voucher (em ate 16 dias) no valor integral da compra, ou seja, Caso tenha comprado com desconto receberá o valor descontado.
Não será necessário um valor mínimo de compra e você poderá utilizar o voucher uma única vez em qualquer compra no site da YOGIBRASIL, inclusive adicionar outros itens e pagar apenas pela diferença! 
Fique de olho pois o uso do cupom ficará restrito ao e-mail de compra. Caso precise fazer alguma troca posterior ou atualização pode entrar em contato com o nosso suporte via WhatsApp. 

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO : 
É imprescindível que os produtos estejam intactos, sem uso, com todas as etiquetas e sejam devolvidos dentro do prazo máximo de 7 dias após recebimento. 
Você terá o valor do pedido estornado na fatura do seu cartão de crédito (em até 30 dias); 
Caso tenha efetuado o pagamento por Pix ou boleto o valor será estornado em até 10 dias pós notificação ao suporte.

⚠ Atenção : 

1. Quando o pacote for devolvido e, caso passe nas análises (validação a fim de certificar que o produto não foi utilizado e/ou possui avarias); realizaremos o seu estorno (devolução) ou enviaremos o seu voucher (troca) o quanto antes, dentro do prazo total de 30 dias.

2. Após a solicitação de troca (voucher para novas compras) a mudança para devolução (reembolso) não será possível.

✅  A equipe de suporte YOGI, estará á disposição para atendê-la/lo via WhatsApp! 


• Não esqueça das regras : 

1. O produto deve ser Empacotado de forma reforçada. Caso não envie na embalagem original, utilize qualquer outro pacote de papel pardo - que não tenha propaganda;

2. Esteja em perfeito estado e/ou sem sinais de uso; - Não esteja com avarias/danificado;

3. Esteja com todas as etiquetas originais devidamente fixadas nas peças.

• Sobre o envio : 

1. A postagem deve acontecer em até 3 dias corridos (para que o código gerado no site não expire). 

2. O prazo de devolução é determinado pelos Correios. 
Você recebe o código de rastreio na hora da postagem; Você pode acompanhar o pedido com o Código de Rastreio que você vai receber, pelo Rastreamento dos Correios (https://rastreamento.correios.com.br).

⚠   Produtos com defeito de fábrica : 
Seja em desalinhamento/costura/zíper... Qualquer defeito que for identificado (em até 7 dias após recebimento), deve ser registrado por foto/vídeo e encaminhado diretamente para os nossos canais de suporte.
Os registros serão analisados pela fábrica e retornaremos quanto antes  com a tratativa

(para troca ou devolução).